quinta-feira, 23 de maio de 2013

La Tempestad

Vi um capitulo da novela e adorei...òtimo elenco e uma história envolvente...ainda não conhece?se liga na historia...
La tempestad (a tempestade) é uma Telenovela mexicana de Televisa. É uma readaptação da telenovela colombia de 2005, La tormenta
.
María Teresa Montilla se verá envuolta em um turbilhão de amor, paixão e intriga quando assume a tarefa de administrar uma fazenda, onde viverá um verdadeiro inferno. María Teresa e Santos Torrealba, são duas pessoas que vivem de mundos opostos, descobriram que do ódio ao amor só tem um passo. Eles faram até o impossível para evitar se apaixonarem.
Maria Teresa, uma mulher jovem, refinada, culta e grande executiva, é a única heredeira de um grupo empresarial muto poderoso, mas que lamentavelmente vai a falência. Quando ela pensa que tudo esta perdido, seu pai muito doente, lhe confesa que são proprietários de uma fazenda na localidade de Llano, que é a única alternativa para sair da ruína financeira. A fazenda “La Tormenta” é administrada por Santos Torrealba, afilhado do pai de Maria Teresa, um homem sensato, fiel a seus amigos mais muito rude e bruto, um homem criado no campo.
Desde que Maria Teresa se trona responsável pelas finanças da fazenda, sua vida mudará para sempre ao conhecer Santos, uma pessoa que no princípio é um oposto para Maria Teresa. Por outro lado Santos um mulherego inveterado, nunca acreditou que poderia sentir nada igual por uma mulher tão refinada. Mais para Maria Teresa a vida dura no campo não será o mais difícil de resolver.
A fazenda é um un lugar desejado por muita gente, já que em seus límites se esconde petróleo e serve para muitos como zona de contrabando, aparecem constantemente pessoas interessadas tetaram impedir que Maria teresa e Santos não consigam ser felizes neese lugar, como sua prima Isabela, Edelmira e seu filho, Simón Guerrero; inimigo de Santos desde sempre.



O SBT podia comprar os direitos autorais dessa novela né?seria maior sucesso sem dúvidas...o que vcs acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário