sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Entrevista com Diego Cinquine

Fizemos uma pequena entrevista para Diego Cinquine integrante da banda Identidade 7 confira a seguir:
idade: 16 anos
um sonho? ser conhecido

ha quanto tempo existe a identidade 7?  a banda vai completar 1 ano

vcs tem composições proprias? sim,temos umas 5 musicas proprias ja.

uma profissão que quer seguir? minha profissão é a musica, eu quero viver dela, não tem coisa melhor do que subir em um palco e tocar com seus parceiros de banda Eu espero seguir a minha carreira musical até o resto da minha vida.

para saber mais sobre a identidade 7 sigam eles no twitter @sistema do rock

veja  a seguir algumas fotos de Diego e sua banda...



para mais novidades sigam nos no twitter @teensfc... em breve muito mais pra vcs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário