segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rede estrela critica Tv Teens

A cada dia que passa as web tvs estão ganhando mais espaço na internet,com web novelas,web programas e web séries,atualmente a Tv Teens uma das web tvs mais conceituadas postou sua vinheta de natal em seu canal no you tube,logo chegaram comentarios super indiscretos e de baixo nivel,comentarios feito por Lorenzo Saviere dono da Rede estrela e um dos unicos integrantes tambêm,não conheço muito sobre a rede estrela,mais pude ver um pouco da web série os nadadores e achei ridiculo ele falar sobre os videos da tv,q o audio é ruim e mal feito e não usam um tal de sony vegas?hã??? agora vai minha critica pessoal a essa rede estrela lembrando que o Mundo Teens tem varios integrantes quem está dando essa opinião sou eu Marrie Freitag..se quiserem me xingar xinguem eu e não o blog ok? achei pessimo essa web série uma porcaria,um lixo pessimos atores,a camera só fica tremendo e o audio beeeem pior do que o da Tv Teens,não estou defendendo a tv teens,só acho que pra gente ficar criticando os outros a gente tem que ser no minimo melhor né?o que pra mim essa rede estrela não é nem um pouco,e ele disse ainda q só tem viwes na tv teens pq tem videos do sbt e que eles ficam mandando os outros verem...hallo queridooo divulgação é tudo se vc quer ter viws e espectadores....bem é essa minha simples opinião e Lorenzo vai comer arroz com feijão e brincar de bonequinha e estuda bastante pra depois vc sair falando mal dos outros e sua mãe e seu pai sabe que vc fica distribuindo palavrões na web? vc ta precisando é de apanhar seu moleque delinquente...bj ta bom.
As outras web tvs meu perdão e meu respeito,e acompanho sempre as web tvs Tv Online e achei a web série Aliados muito boa,uma evolução muito grande na web tv.
e a Ajtv em vila dos mutantes mostram crianças que precisam aprimorar um pouco mais tem muito talento e respeito pelos outros...
pra quem não viu os comentarios é só acessar o video:
nos sigam no twitter @teensfc

3 comentários:

  1. O Meu Sonho é fazer uma web novela perfeita, mais não consigo,, eu tenho um elenco grande infantil, eles erram, mais a cada dia ficam melhores........ eu acho q nem os diretores e autores de grandes telenovelas de tv conseguem fazer uma novela perfeita, sempre ha critica, em fim. concordam comigo?

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado,concordamos sim com vc,continue ligadinho aqui no mundo teens..

    ResponderExcluir