segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Entrevista Exclusiva com Félix Silva o novo sucesso teen

Conseguimos uma entrevista exclusiva com Félix Silva dono do hit na na na que gruda na nossa cabeça dentre outros,veja a seguir o nosso bate papo:


NOME:Felix Fernando Silva De Deus

IDADE: 23 anos

MORA EM QUE CIDADE? atualmente moro em Mauá SP

SIGNO: Aquario

QUANDO COMEÇOU O SEU INTERESSE PELA CARREIRA DE CANTOR?
Por volta dos 4 anos,isso é minha vida =) 

ALGUÊM DA SUA FAMÍLIA TAMBÊM SEGUE ESSA CARREIRA?
Não que eu saiba,só eu mesmo (risos)

VOCÊ É VAIDOSO?O QUE FAZ PRA MANTER A FORMA?
Malho,já fui muito viciado,só que com o decorrer das coisas que estão acontecendo não sobra muito tempo.

QUAL SEU MAIOR SONHO?
Ser reconhecido nacionalmente com a minha musica.

VOCÊ CHEGOU A CONHECER ALGUNS FAMOSOS COMO O MC BIEL E O RODOLFINHO,VOCÊ TEM ALGUM CANTOR QUE SONHA EM CONHECER?
Sim,o Justin Bieber e o Timberlake,Luan Santana,Chris Brown,Anselmo Ralph,Projjota,são varios (risos)

ESTÁ NAMORANDO?
Não,solteiro,sou das minhas fãs.

O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER NAS HORAS VAGAS?
jogar video game,só que é raro.

PENSA EM SEGUIR OUTRA PROFISSÃO ALEM DA MUSICA?
não,ou é musica ou morte (risos)

 E POR FIM DEIXE UM RECADO PARA SEUS FÃS:
 Aconteça o que acontecer eu nunca vou abandonar as fãs e que metade do meu corpo é pra familia e a outra metade é delas e meu coração é inteiro delas.

Bom essa foi a entrevista,em breve mais informações sobre o Félix,musicas novas e tal pra vcs.Lembrando que o Félix é amigo do mc biel,veja a seguirfotos dos dois juntos:

nos siga no twitter @teensfc bjjj e até a próxima.


Um comentário: