segunda-feira, 15 de junho de 2015

Irmão de Rafael Vitti entra na nova malhação

Vindo de uma família de atores, Francisco Vitti não fugiu à regra e se prepara para fazer sua estreia diante das câmeras. Agora, por um acaso da vida, ele vai seguir os passos do irmão mais velho: Rafael Vitti, que interpreta o Pedro na atual temporada de Malhação. O ator de 17 anos vai integrar o elenco da próxima fase da novela, que está programada para estrear em agosto.
"Eu não esperava fazer teste para esta temporada. Me chamaram e eu acabei indo. Quando meu irmão ficou sabendo, ele disse: 'Graças a Deus, você vai parar de usar as minhas roupas!'. Mas ele ficou muito feliz e começou a me dar umas dicas. Meu pai, que é meu mentor, também me deu uns toques", revela Francisco.
 A nova Malhação também terá no elenco: Lucas Lucco, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, o ator mirim Gabriel Kaufmann, Livian Aragão, filha do comediante Renato Aragão, e os ex-Boogie Oogie João Vithor Oliveira e Brenno Leone. A novela é de autoria de Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

nos sigam no twitter: @teensfc e no instagram: @fmprodu e @teensmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário