terça-feira, 28 de julho de 2015

Conheça a vilã da nova temporada de Malhação

A atriz Pâmela Tomé vai estrear na TV com o papel de vilã em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Ela vai ser Alina, a garota mais popular do colégio Leal Brazil e também a mais temida por todos! A menina vai fazer muitos planos de atrapalhar a vida de seus colegas, mas sem descer do salto. Afinal, ela é uma it-girl, ligada na moda e cheia de estilo da cabeça aos pés!
A atriz, que começou a sua carreira como modelo, tem um blog de moda e se considera uma it-girl, não poderia ficar mais feliz com a personagem que recebeu. "Me interesso por papéis desafiadores: a garota que tem uma doença, algum problema, muito doida! Não sei se eu tenho vocação para fazer a mocinha. Mas eu não sou uma pessoa ruim, isso não é meu", conta Pâmela.
Nos siga no twitter @teensfc e no instagram @fmprodu e @teensmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário