segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novela A Força Do Destino é a substituta de Tereza no sbt

O SBT já decidiu qual novela substituirá "Teresa", sucesso na faixa das 16h30 nas tardes do canal. A emissora de Silvio Santos já autorizou o início das dublagens de "A Força do Destino" (La Fuerza del Destino"), que ficará sob o comando da RioSound. A novela estrelada por David Zepeda, astro de "A Dona", e pela atriz mexicana Sandra Echeverría deve estrear ainda no primeiro semestre de 2016 substituindo a trama protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli, Aaron Diaz, Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras.
"Teresa" foi um dos grandes destaques de 2015 nas novelas da tarde do SBT. A emissora selecionou a trama para substituir "Coração Indomável", novela mexicana que rendeu ótimos índices de audiência em sua exibição, até então inédita. O canal paulista decidiu apostar em mais um drama desconhecido dos brasileiros, também inédito no país, e com uma atriz protagonista pouco conhecida - "Teresa" foi escolhida e conquistou o público rapidamente, sendo uma das maiores audiências do SBT.
Agora, "A Força do Destino" terá de cumprir o seu papel substituindo "Teresa" e mantendo os bons índices da novela estrelada por Angelique Boyer. Se audiência é uma incerteza, qualidade e reconhecimento sobram para a nova novela, que é vencedora de nove prêmios, incluindo TVyNovelas, Premios ACE, People en Español e Premios Juventud.
Nos sigam no twitter @teensfc e no insta @teensmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário