segunda-feira, 4 de julho de 2016

Entrevista com Victor que interpreta o Jeff em Jovens Tritões

NOME: Victor Assis Dos Reis
IDADE: 21 anos
QUAL FOI A CENA MAIS DIFICIL DE GRAVAR PRA VOCÊ?
Com certeza foi uma cena que gravamos em uma chuva cenográfica,estava de noite e a agua tava muito gelada terminei a cena tremendo porque não podíamos errar,dava vontade de rir e gritar de frio (risos)mais deu tudo certo,não sei se a cena ficou boa,mais demos o nosso melhor.

QUAL CENA VOCÊ MAIS GOSTOU DE GRAVAR?
não me lembro muito bem,mais acho que foi uma que jogo o personagem do Felipe em uma piscina,acho que nem vai ao ar,mais foi muito engraçado.

POR FALAR EM ENGRAÇADO,CONTE NOS UMA COISA ENGRAÇADA QUE ACONTECEU NOS BASTIDORES:
coisa engraçada acontece o tempo todo,tipo só de olhar pra cara do Renato e doFelipe que contracenam comigo eu já morria de rir porque acho eles muito engraçados.

COM QUEM VOCÊ TEM MAIS AFINIDADE DO ELENCO?
 O Bruno é meu primo então tenho afinidade desde pequeno,o Renato era muito amigo na épocade escola e continuo sendo,mais atualmente tô mais próximo do Felipe até por causa da série mesmo,a gente conversa todo dia no wattsapp trocamos idéias,falamos de tudo,já a michelle e a Sabrina conheci agora através das gravações então ainda não temos afinidade.

VOCÊ TEM ALGO DE PARECIDO COM O JEFF,SEU PERSONAGEM?
 acho que sim,o gosto pela música ,o jeito sarcástico e tal.
QUEM É MAIS SÉRIO NO ELENCO?
Acho que o Renato,e o Felipe também quando precisa os dois viram o capeta(risos)

E O MAIS ENGRAÇADO?

O Felipe,e a michelle também.

DEIXE UM RECADO PROS FÃS DE JT :
 Continuem assistindo jovens tritões e acompanhando as loucuras do Jeff e dessa turma falou galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário